JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

O que Thiago Silva falou para Renato Portaluppi após encontro entre craques

Zagueiro teve um novo reencontro com o técnico Gremista em um momento bem especial

Roger cita Thiago Silva para elogiar atuação de Natã no Grêmio
Imagem: Michael Steele/ Getty Images

Reencontro entre Thiago Silva e Renato Portaluppi marca semana de treinos do Grêmio no Rio

A semana de treinos do Grêmio no Rio de Janeiro trouxe uma surpresa especial para o técnico Renato Portaluppi. Em meio à preparação intensa, um reencontro emocionou os gramados: o abraço caloroso entre Renato e o zagueiro Thiago Silva, o mais novo reforço do Fluminense para a continuidade da temporada de 2024. Com uma história que remonta aos tempos de Fluminense entre 2007 e 2008, a dupla não economizou nos elogios nas redes sociais.

Monstro sagrado. Joga muito. Foi um prazer encontrá-lo no treino de hoje“, declarou Renato, exibindo sua empolgação. Thiago Silva, por sua vez, respondeu à altura: “Esse cara é fera demais. Tiro o chapéu.”

portaldogremista.com.br o que thiago silva falou para renato portaluppi apos encontro entre craques captura de tela 2024 06 13 175835
Imagem: Reprodução redes sociais Renato Portaluppi

Leia mais

Everton Cebolinha quer assumir protagonismo no Flamengo contra o Grêmio

Grêmio encontra empecilho em troca de Adriel por Pedro Raul

Novo reencontro será na Libertadores

Essa troca de afagos não poderia vir em melhor hora, pois ambos os ícones do futebol brasileiro se preparam para um duelo de gigantes nas oitavas de final da Libertadores. Com a Conmebol agendando os confrontos para os dias 13 e 20 de agosto, às 19h, os times se enfrentarão em duas terças-feiras, com o primeiro jogo no campo gremista e o segundo no Rio de Janeiro, ambos com transmissão da ESPN.

Aos 39 anos, após uma carreira estelar na Europa defendendo gigantes como Milan, PSG e Chelsea, Thiago Silva está de volta ao Fluminense. O camisa 3 do Fluminense retorna ao Brasil não apenas pela nostalgia, mas com um compromisso claro e firme. Em sua apresentação oficial, ele deixou bem claro o que espera dessa nova fase.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo