JogadoresRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Thomas Luciano procura direção do Grêmio e informa seu desejo após oferta do futebol europeu

O lateral-direito Thomas Luciano, revelado nas categorias de base do Grêmio, entrou em evidência neste meio de semana. O jovem defensor, que é a terceira alternativa no grupo do técnico Renato Portaluppi, atrás de Fábio e João Pedro na hierarquia do elenco, está na mira do futebol europeu.

O clube interessado em tirar Thomas Luciano do Imortal é o Gil Vicente, de Portugal, e as conversas estão em andamento nos bastidores. O clube gaúcho, inclusive, já conhece a vontade do defensor.

Leia mais:

Grêmio pode ganhar bolada com venda de lateral

Thomas Luciano se posiciona e informa ao Grêmio

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Jeremias Wernek, no site GaúchaZH, os portugueses já fizeram contato com o Tricolor e o próprio defensor procurou a diretoria. O jovem, de 21 anos, informou que tem interesse em sair do Clube.

No momento, o que está sendo discutido entre as duas direções é o formato do negócio. O mais provável é que Thomas Luciano seja liberado com o Grêmio mantendo um percentual dos direitos econômicos, de olho em uma nova negociação envolvendo o jogador no futuro.

Ao longo de 2023, o defensor esteve em campo oito vezes, principalmente durante as lesões de Fábio e João Pedro. A saída, no entanto, não deve levar o Imortal ao mercado da bola para buscar uma reposição.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo