CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Tiago Nunes pode alcançar Renato em feito importante nesta quinta

Hoje tem mais um jogo do Grêmio. O Imortal Tricolor entra em campo com um time alternativo, entretanto, o técnico Tiago Nunes quer fazer tudo o que for possível para continuar o seu começo espetacular como treinador do Grêmio.

É provável que você também goste:

Torcedor gremista pode ter ainda mais motivos para comemorar nesta quinta-feira

Gurizada do Sub-17 marca três gols e ainda assim perde para o Flamengo

Uma vitória na noite de hoje garante o Grêmio na fase seguinte da Copa Sul-Americana, além de ser a oitava vitória seguida de Tiago Nunes em menos de um mês no comando.

Tiago Nunes já pode começar a fazer história com o Grêmio. Em caso de vitória, o técnico poderá se igualar a melhor sequência de vitórias de Renato Portaluppi ao longo das suas três passagens pelo Grêmio. Se for contar quando o clube estava sendo comandado por Thiago Gomes interinamente, o Grêmio já soma 9 vitórias seguidas na temporada.

7 Vitórias de Tiago Nunes no comando do Grêmio até o momento

  • 24/04/21 – Ypiranga 2 x 3 Grêmio – Gauchão
  • 29/04/21 – Lanús 1 x 2 Grêmio – Sul-Americana
  • 02/05/21 – Caxias 1 x 2 Grêmio – Gauchão
  • 06/05/21 – Grêmio 8 x 0 Aragua – Sul-Americana
  • 09/05/21 – Grêmio 2 x 0 Caxias – Gauchão
  • 13/05/21 – Grêmio 3 x 1 Lanús – Sul-Americana
  • 16/05/21 – Inter 1 x 2 Grêmio – Gauchão

O jogo mais importante da semana acontece no próximo domingo, quando o Grêmio irá medir forças com o Internacional. O jogo é duro, mas o Imortal Tricolor precisa de apenas um empate para garantir a conquista do título.

“O grupo está muito focado, todos querem crescer, progredir, é início de temporada. A comissão chegou com fome de trabalho, isso é muito importante. Todos compraram a ideia do professor, o grupo está concentrado nos objetivos próximos. Essa é a diferença da sequência de vitórias”, disse Darlan.

O Grêmio vai à campo hoje contra um time muito fraco. O Aragua foi completamente dominado no jogo da Arena, sendo goleado pelo Grêmio por 8 a 0. Para o jogo, o técnico Tiago Nunes optou por um time completamente reserva, onde os jovens jogadores deverão começar jogando.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Fábio Lucas Carvalho

Sou mais um grande amante de esportes, principalmente o futebol, a maior paixão dos brasileiros. Já trabalhei em diversos outros portais, mas agora faço parte do grande Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo