Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes apresenta sintomas de Covid-19 e não comanda treino do Grêmio

Uma péssima notícia veio à tona a pouco, Tiago Nunes também parece ser vítima da Covid-19

- Publicidade -

Tiago Nunes parece ter apresentado sintomas da Covid-19. Isso fez com que o treinador ficasse de fora da estreia do Grêmio no Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Maicon pode ser o coringa do time de Tiago Nunes

Saiba como chega o Ceará para a estreia contra o Grêmio

Hoje (29), o Grêmio divulgou que Tiago Nunes está apresentando sintomas de gripe. Como esses sintomas são os mesmos da Covid-19, o tricolor decidiu afastá-lo, mesmo com o exame para Covid-19 dando negativo.

- Publicidade -

Desta forma, o treinador foi retirado da viagem para Fortaleza. O tricolor irá enfrentar o Ceará amanhã (30), às 16 horas. Quem vai comandar o time será Evandro Fornari, que é o auxiliar técnico trazido por Tiago Nunes.

O Imortal está fazendo de tudo para tentar evitar uma grande contaminação dentro do clube. Isso porque na sexta-feira (28), o Grêmio já havia divulgado uma lista de jogadores com a doença.

Rafinha, Ferreira, Luiz Fernando, Diego Souza e o preparador de goleiros, Mauri Lima, acabaram pegando Covid-19. Como sabemos, ela não costuma ser letal em atletas, mas todo cuidado é fundamental.

Diego Souza foi o primeiro caso do Grêmio em que ocorreu reinfecção, pois o atacante já havia pego a doença em junho de 2020. Mas, como todos sabem, pegar a doença uma vez, não evita que se pegue de novo.

- Publicidade -

Tiago Nunes não comandará o Grêmio, pois pode estar com Covid-19

Visto a situação do tricolor, como Tiago Nunes apresentou sintomas de Covid-19, o clube preferiu afastá-lo e deixá-lo em acompanhamento médico. Vale lembrar que no boletim divulgado pelo tricolor, eles informaram que todos os profissionais estão bem.

Dessa forma, basta eles receberem acompanhamento médico, que dentro de um prazo poderão retornar à suas funções de maneira saudável. Mas, como vimos no caso do River Plate, todo cuidado com a doença é fundamental, já que infelizmente já perdemos milhares de pessoas.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...