Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes deve manter base que venceu o Lanús, contra o Caxias

Jogo contra o Caxias será válido pela semifinal do Gauchão

0

- Publicidade -

Tiago Nunes deve manter base que derrotou o Lanús em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Na próxima partida do tricolor, o adversário será o Caxias no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Gaúcho.

É provável que você também goste:

Diego Souza no Vasco? Empresário fala sobre o assunto

Grêmio empresta centroavante Fabrício para o Brasil de Pelotas

Saiba como o Grêmio deverá utilizar os “cascudos” na temporada 2021

Treinamento no retorno para Porto Alegre

Após vitória que deixou o Grêmio em uma posição tranquila no seu grupo da competição internacional, a delegação do time gaúcho retornou para Porto Alegre na manhã desta sexta-feira (30). Com o grupo indo diretamente para o hotel em que realiza suas concentrações, após o almoço, muitos jogadores participaram de um treinamento de campo, comandado por Tiago Nunes no CT Luiz Carvalho.

- Publicidade -

Na atividade, participaram os jogadores que jogaram menos de 60 minutos ou não foram utilizados no confronto contra o Lanús, no estádio La Fortaleza, na Argentina.

O treinamento da sexta-feira foi movimentado, contando com a utilização de barras em um treino de dinâmica de passes. Um coletivo também foi realizado após uma simulação de marcação. Tiago Nunes ainda ordenou que seus atletas realizassem exercícios e praticassem finalização.

Tiago Nunes deve manter base

Para o seu terceiro jogo no comando da equipe tricolor, Tiago Nunes provavelmente manterá a base do time que enfrentou o Lanús, fora de casa. Mesmo que o trabalho ainda tenha pouco tempo, o Grêmio já mostrou alguma evolução e conseguiu um resultado positivo contra um adversário que na temporada passada chegou na final desta mesma competição.

O Imortal ainda contou com boas atuações individuais, o que indica que alguns atletas, como Matheus Henrique, podem estar voltando a mostrar sua qualidade.

- Publicidade -

O Grêmio realizará um treinamento neste sábado, antes da viagem para Caxias do Sul. Na ocasião, Tiago Nunes decidirá qual será o time que entrará em campo no domingo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -