Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes justifica ausência de Bobsin e Fernando Henrique no Grêmio

Grêmio enfrentou dificuldades na armação das jogadas no meio campo para chegar ao ataque

0

- Publicidade -

Com um futebol displicente, o Grêmio enfrentou dificuldades na armação das jogadas no meio campo para chegar ao ataque e apenas empatou com a fraca equipe do Brasiliense na tarde desta quinta-feira (10).  Escalando dois volantes estáticos, o técnico Tiago Nunes foi questionado sobre o motivo de não testar os volantes Bobsin e Fernando Henrique para entregar uma maior mobilidade para o time na partida de hoje.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Contra o Brasiliense, o Grêmio passou em branco pela terceira vez na temporada

“O Bobsin e o Fernando Henrique são jovens que tem potencial e serão utilizados durante a temporada. Não se pode colocar neles a responsabilidade para assumirem a titularidade, tem que conquistar a vaga no dia-a-dia. Tem que superar seus concorrentes. Tenho que ter a tranquilidade de dar a sequência para jogadores que tem bagagem, que já foram campeões brasileiros, de Copa do Brasil, de competições internacionais.”, argumentou o comandante da casamata gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
GRÊMIO GARANTE 5 REPRESENTANTES DO TIME CONFIRA AS DICAS E PALPITES PARA CRB X GRÊMIO NA SÉRIE B VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO PARA TER UM DIA BEM INFORMADO CRB NUNCA CONQUISTOU UMA VITÓRIA SOBRE O TRICOLOR GAÚCHO TORCIDA DO GRÊMIO SE ANIMA APÓS GOLEADA NO OPERÁRIO