Últimas Notícias do Grêmio

Tiago Nunes chega ao Botafogo mandando recado diretamente para o Grêmio

tiago-nunes-ex-tecnico-gremio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Tiago Nunes chega no Botafogo e manda recado

Tiago Nunes, recentemente no comando do Grêmio e à frente do Sporting Cristal do Peru, desembarcou no Rio de Janeiro, prestes a ser anunciado como o novo técnico do Botafogo para o restante da temporada. Ao chegar, expressou otimismo em relação às chances do rival do Tricolor Gaúcho no Campeonato Brasileiro, apesar dos resultados adversos recentes.

Leia mais:

Vai ficar no Grêmio? Suárez surpreende e abre o jogo em coletiva no Uruguai

É oficial: departamento médico confirma lesão de lateral titular do Grêmio

O treinador deixou uma mensagem para os concorrentes na briga pelo título, afirmando que a equipe tem potencial para buscar os resultados necessários e se tornar campeã brasileira.

“Duas razões básicas. A primeira é que eu acredito muito nesse projeto. O clube tem pessoas sérias envolvidas e um projeto de gestão que me identifico. Segundo, que a equipe é muito boa. Capaz. Eu tenho certeza que podemos buscar os resultados que todos almejam, que é ser campeão brasileiro”, destacou o comandante.

Com a chegada de Tiago Nunes, é esperado que Lúcio Flávio, que atuava como interino, seja afastado do cargo, ainda mais após as viradas sofridas para Grêmio e Palmeiras em partidas disputadas em casa.

Nesse cenário, o Imortal, mesmo após a derrota em casa para o Corinthians, continua na disputa pelo título do Brasileirão. Atualmente na terceira colocação com 59 pontos acumulados, o time de Renato Portaluppi vê o líder Alviverde com uma vantagem de três pontos, enquanto o clube carioca, agora sob nova gestão, está apenas um ponto à frente.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo