Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes fala em ter calma para a estreia de Douglas Costa

"Fazer o trabalho com calma para ele não estar disponível só para um jogo, mas para a temporada toda"

- Publicidade -

O Grêmio de Tiago Nunes anunciou na sexta-feira (21) o meia atacante Douglas Costa. Sua estreia ainda não tem data marcada, mas deve ocorrer na segunda quinzena de junho. Dia 1º ele se casa, terá alguns dias de folga para lua de mel e aí sim se apresenta para uma mini pré-temporada, para estar 100% fisicamente.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Vice de futebol do Grêmio quer foco total nas competições da temporada

Tiago Nunes fala em ter calma para a reestreia Douglas Costa

Após a conquista do tetra campeonato Gaúcho, o técnico Tiago Nunes destacou que irá com calma para escalar o atleta:

- Publicidade -

“Eu conversei rapidamente com ele no CT. Esteve lá para fazer os exames médicos. Ainda não fizemos prognósticos, mas vamos avaliar a questão física, a questão legal, para aí ele entrar em campo. Fazer o trabalho com calma para ele não estar disponível só para um jogo, mas para a temporada toda”, enfatizou Tiago Nunes.

Douglas Costa não entra em campo há pouco mais de 3 meses. Seu último jogo foi na conquista do Mundial de Clubes pelo Bayern de Munique. Se somarmos o tempo que ainda ficará de fora, completará 4 meses sem atuar.

O Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira (27), às 21h30, contra o La Equidad fora de casa. Grupo que deve viajar deve ser de apenas jogadores reservas. Time principal deverá ficar em Porto Alegre, para se preparar para a estreia no Brasileirão, que será no próximo domingo (30), às 16h, contra o Ceará fora de casa.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...