Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Direção dá carta branca para Tiago Nunes mudar o time do Grêmio

Treinador ganha “carta branca” e escalação deverá ter mudanças para duelo decisivo contra o Atlético-GO

- Publicidade -

Pressionado, o treinador Tiago Nunes poderá realizar seu último jogo na casamata do Grêmio no próximo domingo caso seja derrotado, mais uma vez, no Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo em função do momento conturbado, o comandante recebeu respaldo total da diretoria para fazer as mudanças que achar necessária para o duelo contra o Atlético-GO.

- Publicidade -

Inclusive, o presidente gremista Romildo Bolzan declarou seu apoio ao treinador em entrevista coletiva. “Se tiver que mexer vamos mexer e o treinador tem total liberdade para isso”.

Com essa declaração, fica claro que Tiago Nunes deverá estudar certas modificações na equipe para o confronto decisivo no final de semana.

Confira quais são as possíveis modificações do treinador Tiago Nunes

Dentre as possibilidades, o que tudo indica é que Diego Souza e Darlan não farão parte do time titular no duelo. Sacado no intervalo do confronto diante do Juventude na última quarta-feira, o camisa 29 do Grêmio deverá perder seu espaço para o jovem atacante Ricardinho, que vem sendo opção em alguns jogos.

- Publicidade -

O mesmo pode acontecer com Darlan, que também atuou apenas por 45 minutos contra o Juventude. Apesar de ter recebido a chance de iniciar a partida em Caxias do Sul, o meia Jean Pyerre deve voltar ao time titular, após amargar algumas partidas no banco de reservas.

No entanto, todas as mudanças ainda estão no campo das especulações, mas há fortes indícios de que haverá alterações importantes na composição do time.

Por outro lado, se Tiago Nunes têm dúvidas na montagem do time, o nome de Walter Kannemann é uma certeza. O zagueiro, que ficou de fora do último jogo, voltará a equipe após cumprir suspensão automática.

Além do defensor, outro atleta que poderá ficar à disposição é o goleiro Brenno, titular da equipe ao longo da temporada e que segue se recuperando das sequelas impostas pela Covid-19.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...