Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes revela porque colocou Maicon no lugar de Jean Pyerre na vitória do Grêmio sobre o Lanús

Dono de uma qualidade de passe e qualidade técnica reconhecida por todos, Maicon é uma das principais referências e peça importante no tricolor gaúcho

0

- Publicidade -

A vitória do Grêmio fora de casa contra o Lanús-ARG na noite de ontem, já demostrou mudança de postura no time em campo. Embora sutil, a conduta da equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes devolveu ao tricolor gaúcho a incessante busca dos jogadores em campo pela conquista do resultado positivo. Em seu segundo jogo no comando do Grêmio, o treinador se deparou com um adversário forte e com boas campanhas recentes nas competições do continente.

É provável que você também goste:

Presidente do Flamengo revela porque não contratou Rafinha, que acabou no Grêmio

- Publicidade -

Jornal revela que Renato Portaluppi está disposto a treinar o Santos

Thiago Santos brilhou na vitória do Grêmio contra o Lanús

Tiago Nunes revela porque colocou Maicon no lugar de Jean Pyerre na vitória do Grêmio sobre o Lanús

Vice da Libertadores em 2017 e Vice da Copa Sul-Americana em 2020, o time argentino é um oponente a ser respeitado. A substituição do meia Jean Pyerre para a entrada de Maicon chamou a atenção dos torcedores gremistas nas redes sociais.

- Publicidade -

Entrando um pouco mais a frente, o experiente jogador atuou mais perto dos atacantes. Dono de uma qualidade de passe e qualidade técnica reconhecida por todos, Maicon é uma das principais referências e peça importante no tricolor gaúcho. Pensando numa maior retenção de bola e uma marcação mais apurada, o técnico Tiago Nunes explicou a opção pela entrada do jogador no time durante o jogo.

“A ideia era colocar um atleta com qualidade técnica, na articulação por trás e ter uma entrada na linha dos volantes. O jogo de combinação, que possa pensar o jogo. Foi bastante desgastante o primeiro tempo, o Jean deu uma desgastada. Foi para colocar um jogador com essa capacidade, também com a liderança, a experiência do Maicon em um jogo competitivo fora de casa”, justificou o técnico Tiago Nunes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -