Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes é colorado? Pai revelou para qual time o treinador torce

Técnico está à beira da demissão no Grêmio

- Publicidade -

Gaúcho de Santa Maria, Tiago Nunes já havia trabalhado no Grêmio no passado, nas categorias de base. Entretanto, ele nunca trabalhou no Internacional. Em 2019, antes da final da Copa do Brasil entre Athletico-PR e Inter, o pai do técnico, Múcio Nunes, revelou qual é a torcida do treinador.

- Publicidade -

Felipão no Grêmio? Direção inicia conversas com o técnico

“Ele nunca preferiu lado nenhum. Todo mundo se surpreende quando falo isso. Ele jogava no Riograndense, no Coloradinho (Inter de Santa Maria), trabalhou nos dois, estudou educação física, nunca foi jogador profissional, parou quando era jovem, preferiu estudar, nunca escolheu lado algum”, afirmou.

No Rio Grande do Sul a tradição é torcer para Grêmio ou Inter, quando alguém foge à regra, questionamentos surgem. Assim com existiam quando o narrador Paulo Brigo dizia torcer para o Avenida, de Santa Cruz do Sul.

Torcida quer Tiago Nunes fora do Grêmio

- Publicidade -

A derrota para o Juventude deu fim a paciência que os torcedores ainda tinham o trabalho do profissional. Uma faixa com os dizeres “T. Nunes colorado pede demissão” foi vista durante a última noite em uma das rampas que dá acesso à Arena do Grêmio.

Alguns defendem a permanência do trabalho. Um protesto na quinta-feira (1º) agitou os bastidores do tricolor. Reuniões acontecem a cada hora, para definir o futuro. Fato é que um novo tropeço, dessa vez contra o Dragão, derrubará o treinador.

Quem vem para o seu lugar? Felipão é o mais cotado, depois aparecem Lisca e Arce. Todos conhecem bem o futebol gaúcho e provavelmente não teriam dificuldades de adaptação. Mas, Tiago Nunes também conhecia…

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...