Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes pode ser demitido se o Grêmio não ganhar do Juventude?

Técnico balança no cargo e direção aguarda o próximo jogo

- Publicidade -

Uma dúvida paira sobre os gremistas nestas quarta-feira (30), será que em caso de empate ou derrota do tricolor contra o Juventude, o técnico Tiago Nunes será mandado embora? O Imortal tenta sair da zona de rebaixamento ou pelo menos deixar a lanterna e para isso terá que ganhar.

- Publicidade -

Os problemas do Grêmio vão além do técnico. A conquista do título gaúcho rendeu alguns casos de Covid-19 no grupo, frutos da festa de comemoração. Ferreira e Diego Souza, por exemplo, perderam alguns jogos e voltaram ao time sem ritmo de jogo. Brenno é outro que desfalca a equipe devido a doença.

O futebol é feito de continuidade, desde que o trabalho apresentado pelo profissional seja confiável. Caso os mesmos erros sejam repetidos um jogo após o outro, essa condição vai ficando insustentável. E isso vem acontecendo no Grêmio, colocando o treinador na corda bamba.

Tiago Nunes balança e pode cair se o time tropeçar

A última coletiva de imprensa, após o jogo contra o Fortaleza, foi um indício de que as coisas não vão bem na Arena. Talvez uma derrota ou um empate não derrubem o técnico. Mas, se o time não vencer o Atlético-GO, a queda será quase inevitável.

- Publicidade -

O presidente Romildo Bolzan prometeu que haveria apostas nos guris da base ao longo de 2021, mas isso não vem sendo feito. Tiago Nunes prefere os veteranos, deu chances para Paulo Victor, apostou em Lucas Silva e Maicon, quando este estava disponível.

Nos bastidores, ninguém confirma essa possibilidade, o que é normal. Por outro lado, a confiança pela continuidade é cada vez menor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...