Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes demitido? Treinador vive situação semelhante à de 2013

Técnico caiu da União Frederiquense após começar mal no Gauchão

- Publicidade -

Tiago Nunes está na corda bamba do Grêmio. Acontece que essa não é a primeira vez que uma equipe sua passa os primeiros cinco jogos de um campeonato sem vencer. Em 2013, quando era o treinador da União Frederiquense, sua equipe não ganhou nas cinco primeiras rodadas da Divisão de Acesso do Gauchão. Resultado: demissão horas após o quinto jogo.

- Publicidade -

A torcida do time de Frederico Westphalen não estava nada satisfeita com o desempenho dos atletas dentro de campo, o que contribui para a queda do treinador. Assim, em 15 pontos disponíveis, somaram apenas quatro na tabela. Acontece que mesmo sem o profissional, o time não venceu naquele turno e acabou com 5 pontos em oito jogos.

Os jogos de Tiago Nunes pela União Frederiquense em 2013

O treinador rodou o Brasil antes de se firmar no Athletico-PR e aparecer como um profissional capaz de treinar um time de ponta. Os resultados dirigindo o time gaúcho foram os seguintes:

  • Santo Ângelo 0x0 União Frederiquense
  • União Frederiquense 0x0 Panambi
  • União Frederiquense 1×3 São Paulo-RS
  • Avenida 2×2 União Frederiquense
  • União Frederiquense 0x0 Farroupilha

- Publicidade -

Agora no Grêmio, seu time empatou duas vezes e perdeu três nos primeiros cinco jogos do Brasileirão. Terá mais uma chance de ganhar nesta quarta-feira (30), contra o Juventude, às 21h30. Então, um novo tropeço pode representar o fim da linha para o profissional.

O futebol brasileiro é feito de cobranças e busca por resultados, não há paciência. Ainda mais com quem insiste nos mesmos erros, jogo após jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...