Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes demonstra porque Grêmio o demitiu

Treinador passou o jogo inteiro sem conseguir escapar da estratégia de Felipão

- Publicidade -

Diferente do que fez no Grêmio, Tiago Nunes já começou com derrota. Mas, claro, não dá para comparar os primeiros adversários que Tiago Nunes enfrentou quando era treinador do Grêmio e quem enfrentou agora que chegou ao Ceará.

- Publicidade -

O treinador em sua chegada ao Ceará se demonstrou confiante que conhecia esse time do Grêmio. Falou até em conhecer o lado emocional dos jogadores, dando a entender que poderia tirar vantagem disso.

No entanto, quando vimos o jogo acontecer, não vimos esse tamanho conhecimento do adversário como Tiago dizia ter. Provavelmente, porque esse Grêmio já não é mais o mesmo que ele deixou quando saiu do clube, com ele sendo o lanterna da competição.

O time do tricolor desde então não tinha melhorado tanto na tabela. Mas, o desempenho já começava a dar pequenas demonstrações de que poderia melhorar.

- Publicidade -

Com duas semanas de treino, Felipão conseguiu montar um Grêmio cuidadoso e mais efetivo. Tiago Nunes agindo de maneira arrogante por achar que conhecia o adversário não levou em consideração o que o adversário poderia ter armado.

Por isso, a vitória do Grêmio de Felipão foi tão natural. O tricolor resistiu às primeiras investidas, e em duas estocadas fez 2 a 0. E depois disso só controlou um adversário, que não encontrou formas para ameaçar o Grêmio.

Tiago Nunes demonstra porque Grêmio o demitiu

A confiança pode ser algo positivo, mas nem sempre traz bons resultados. Talvez essa confiança tenha feito Tiago Nunes sucumbir tão facilmente ao Grêmio.

- Publicidade -

O treinador também chegou ao time cearense se apoiando nos veteranos. Por exemplo, o jovem Erick entrou e demonstrou um melhor futebol que Mendoza.

Além disso, Cléber poderia ser uma arma mais interessante na bola aérea do que Jael, visto que o cruzamento seria a única chance do Ceará criar no segundo tempo. Por essas e outras que Tiago Nunes falhou miseravelmente no Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Aurelio Alves/O POVO

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.