Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes deve mudar o meio-campo do Grêmio pela quinta vez no Brasileirão

Um dos volantes pode dar lugar a Jean Pyerre.

- Publicidade -

O técnico Tiago Nunes está no paredão. No domingo (4), o Grêmio encara o Atlético Goianiense, na Arena, às 20h30. Caso não conquiste uma vitória, o técnico não será mais o comandante tricolor.

- Publicidade -

O que podemos esperar de Grêmio x Atlético-GO

Monitorado pelo Grêmio, Giuliano já afirmou ser identificado com o clube

Tiago Nunes deve mudar o meio pela quinta vez em sete jogos no Brasileirão

Tiago Nunes, em seis rodadas, repetiu apenas uma vez o setor de meio de campo. Apenas Matheus Henrique esteve presente em todas elas. Contra Athletico Paranaense e Sport, o meio de campo foi formado por Thiago Santos, Matheus Henrique e Jhonata Robert. Contra o Santos, na Arena, Jhonata Robert deu lugar para Victor Bobsin. que foi o melhor em campo.

- Publicidade -

Contra o Fortaleza, novamente na Arena, Tiago Nunes escalou os mesmos três atletas, mas precisou substituir Thiago Santos por Lucas Silva logo aos 19 minutos de partida. Muito criticado, Lucas Silva, contra o Juventude, deu lugar a Darlan.

- Publicidade -

No domingo (4), o meio de campo pode novamente sofrer mudanças, Jean Pyerre pode pintar entre os titulares. Um dos volantes, possivelmente Darlan, deve sair da equipe para entrada do camisa 88. Jean não foi titular ainda no Brasileirão.

Mais mudanças na equipe do Grêmio

Tiago Nunes deve fazer alterações em outros setores também. Diogo Barbosa, Rafinha e Diego Souza tem chances de serem substituídos por Guilherme Guedes, Vanderson e Ricardinho. Walter Kannemann, voltando após cumprir suspensão, volta no lugar de Paulo Miranda.

- Publicidade -

Com isso, o provável Grêmio deve ter Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes (Diogo Barbosa); Victor Bobsin, Matheus Henrique e Jean Pyrre (Darlan); Douglas Costa, Ferreira e Ricardinho (Diego Souza).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...