Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes é o favorito para treinar o Grêmio, Mano corre por fora

Campeão pelo Athletico-PR já foi plano B no tricolor

- Publicidade -

Tiago Nunes é o principal nome buscado pela direção do Grêmio para o lugar de Renato Portaluppi, demitido após a eliminação para o Independiente del Valle. Conforme a Rádio Gaúcha, Mano Menezes também é um nome que agrada a direção, mas corre por fora.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Além do Grêmio, Sul-Americana terá outros times tradicionais do continente

Hashtag #FicaRenato entra para o Trending Topics do Twitter

Grêmio finalmente poderá focar no Campeonato Brasileiro

- Publicidade -

O repórter Gustavo Berton informou na ESPN Brasil que Tiago Nunes já era o plano B na época em que Renato fez a sua última renovação de contrato com o tricolor. Houve uma novela longa antes da assinatura para prolongar o vínculo, e assim a diretoria foi ao mercado em busca de nomes.

Entretanto, o ex-Corinthians e Athletico-PR não tem aprovação total da diretoria e nem da torcida. Ele ganhou a Copa Sul-Americana em 2018 e a Copa do Brasil em 2019, dirigindo o Furacão. Em suma, é um nome promissor e que deve ganhar ainda mais espaço nos próximos anos, Tiago Nunes no Grêmio poderia ser bom para os dois lados.

- Publicidade -

Em 2020 foi contratado pelo Corinthians para revolucionar a forma de jogo da equipe paulista. Contudo, em um time acostumado a jogar na defesa por uma década não conseguiu colocar suas ideias em prática. Assim como o Grêmio neste ano, ele caiu na pré-Libertadores e foi dispensado.

Tiago Nunes é o favorito e a saída de Renato

Assim que a reunião do Conselho de Gestão terminou, o presidente Romildo Bolzan e o CEO do clube, Carlos Amodeo, foram até o hotel onde Renato fica hospedado e deram a notícia da demissão.

Sobre Tiago Nunes, ele e sua comissão técnica custavam cerca de R$ 850 mil por mês ao Corinthians. É um valor bem salgado e que faz a diferença no cofre de qualquer clube brasileiro. Certamente ganharia menos em Porto Alegre.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcos Ribolli/Globo Esporte

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.