Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes elogia qualidade do grupo de jogadores do Grêmio

“Eu me sinto muito feliz aqui", disse o técnico do tricolor gaúcho

- Publicidade -

Comandando o Grêmio à beira do campo a cerca de um mês, o técnico Tiago Nunes alcançou uma sequência de nove partidas invictas e conquistou o primeiro título no tricolor gaúcho. 

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Ferreira melhora suas finalizações e fecha o Gauchão com 4 gols

Diego Souza conseguiu algo muito raro no Campeonato Gaúcho

Tiago Nunes elogia qualidade do grupo de jogadores do Grêmio

- Publicidade -

Mesmo que muitos adversários sejam de um nível inferior tecnicamente, o treinador gremista vem realizando um trabalho bastante satisfatório. Formando um time com peças de qualidade para fazer a reposição quando necessário, o treinador gremista elogiou os jogadores que tem em mãos e o trabalho feito pelo técnico Renato Portaluppi.

“Eu me sinto muito feliz aqui. O ambiente é tudo, quando você chega em um lugar onde é bem recebido, é valorizado, você consegue chegar em seu potencial máximo. Esse título é construído a muitas mãos, não só do elenco profissional, mas do time de transição, das categorias de base. Até mesmo porque temos muitos jogadores jovens fazendo parte do plantel. Esperamos dar longevidades a esses resultados bons que estão vindo ao nosso encontro”, Afirmou o técnico Tiago Nunes.

Sobre a tensão que envolveu a decisão do Campeonato Gaúcho, o comandante gremista analisou a maneira de atuação do Grêmio no clássico e defendeu que o seu time teve o controle das ações do adversário durante toda a partida.

Segundo Tiago Nunes, o desempenho do time saiu como o planejado e os jogadores cumpriram a função estabelecida em campo da maneira como foram orientados. Sendo gaúcho e tendo iniciado a carreira como treinador nas categorias de base do Grêmio, Tiago Nunes já previu que haveriam dificuldades para enfrentar o Internacional.

- Publicidade -

“O Inter até teve o controle da posse de bola no primeiro tempo, mas as oportunidades que criou foram através de chutes de fora da área, cruzados, não me recordo das chances de gols que eles tiveram. No segundo tempo, criamos, pelo menos, quatro oportunidades de marcar. Conheço a aldeia, em clássicos como esses você tem ciclos dentro do jogo, precisa jogar minuto a minuto, tempo por tempo. Creio que fizemos um jogo maduro”, argumentou o treinador gremista.

Perguntado sobre a maratona de competições, tais como Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileiro, Tiago Nunes falou sobre os jogadores de qualidade que compõe o elenco e qual sua avaliação sobre possíveis reforços.

“O Grêmio tem potencial de disputar todos os títulos. A questão dos reforços são assuntos que discorremos internamente, ao lado dos dirigentes. O foco principal é dar atenção para os atletas que já estão conosco, temos um grupo vencedor, uma equipe que tem capacidade de se adaptar a cenários diferentes”, afirmou o técnico gremista.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...