Últimas Notícias do Grêmio

Tiago Nunes fora do Grêmio: o desempenho do time nas competições

Tiago Nunes deixou o Grêmio após 20 jogos. Embora Romildo Bolzan não seja fã de muitas mudanças, essa saída era algo que estava cada vez mais difícil de ser evitado. E como o time está nas competições? Além do Brasileirão, é possível ainda ganhar dois títulos na temporada.

O tricolor está vivo nas disputas da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. As competições retornam ainda durante julho e o Grêmio pode ir longe. Enquanto isso, a situação no Brasileirão fica pior a cada nova rodada.

Grêmio luta em três frentes sem Tiago Nunes

O Grêmio luta em três frentes nessa temporada, embora o título do Brasileirão tenha se tornado algo bem difícil. O time está vivo em dois torneios de mata-mata e deverá focar neles, além de escapar da zona de rebaixamento. Veja como Tiago Nunes deixou o tricolor:

Copa do Brasil: o time eliminou o Brasiliense e enfrentará o Vitória na próxima fase. Os jogos serão em 27 de julho e 3 de agosto, duas terças-feiras, às 21h30. Aliás, o empate por 0x0 na casa do Brasiliense foi um dos jogos decepcionantes do time de Tiago Nunes.

Sul-Americana: a equipe teve a melhor pontuação da primeira fase. O Imortal vai encarar a LDU nos dias 13 e 20, também duas terças-feiras, às 19h15. Na primeira fase o clube chegou usar o sub-23, após a classificação ser assegurada.

Brasileirão: aqui está o grande problema. A equipe tem cinco derrotas e dois empates, ocupando a última posição do campeonato. Com dois jogos a menos, o time precisará melhorar o desempenho para sair do Z-4.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo