Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes continua insistindo em uma peça que não convence

Treinador não muda de ideia mesmo após sequência de jogos ruins

- Publicidade -

O Grêmio teve uma atuação protocolar contra o Brasiliense, fez o que era necessário para empatar e passar de fase no mata-mata nacional. Acontece que Tiago Nunes continua insistindo em uma peça que até hoje não mostrou grandes resultados quando vestiu a camisa tricolor. Estamos falando de Lucas Silva.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Inter vira piada após eliminação na Copa do Brasil

Quem o Grêmio pode enfrentar nas oitavas da Copa do Brasil?

Fica ainda pior quando o ex-Real Madrid joga ao lado de Thiago Santos, são dois jogadores de marcação, com pouca criatividade. Assim, possuem características semelhantes, dificultando a criação de jogadas e a possibilidade de marcar gols é reduzida.

- Publicidade -

Na coletiva, o treinador disse que a dupla se completa. Tiago Nunes parece estar assistindo a outros jogos, porque não é isso que se vê dentro de campo. Matheus Henrique sim ajuda a completar as características de Thiago Santos, Darlan também é capaz de executar bem essa função.

O treinador parece gostar de jogadores com pouca função dentro de campo, quando não é Lucas Silva o escolhido, então Maicon acaba começando as partidas. E os dois ajudam cada vez menos, tanto no ataque quanto na defesa.

Tiago Nunes precisa mudar a sua convicção

Tiago Nunes não pode mais insistir nos mesmo erros, não tem como escalar Thiago Santos, Lucas Silva e Jean Pyerre juntos e imaginar que o tricolor vai vencer. Dificilmente passaria por algum time da Série A com esse trio escalado junto.

- Publicidade -

Lucas Silva foi trazido ao Grêmio por pedidos de Renato Portaluppi. Em suma, foi mais um dos casos em que o treinador achou que poderia dar um gás na carreira de um atleta em baixa. Diferente do que aconteceu com Diego Souza, não rolou.

O jogador segue com contrato até dezembro de 2023, não que ele entregue gols aos adversários, mas tem ajudado muito pouco.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...