Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes já projeta o confronto com o Grêmio

Treinador deixou o tricolor afundado na zona de rebaixamento

- Publicidade -

Tiago Nunes estreará pelo Ceará contra o Grêmio. Se alguém não lembra, o treinador começou o Campeonato Brasileiro no comando do tricolor gaúcho. O treinador do Ceará pretende tirar proveito de seu conhecimento pelo Grêmio, para começar com pé direito. Confira sua fala:

- Publicidade -

“Conhecemos bastante as características individuais que estão no Grêmio, trabalhamos com eles, as características emocionais também.” Disse Tiago Nunes.

O treinador se mostrou confiante para um reencontro. Contudo, é interessante observar que ele destacou que conhece as características emocionais dos jogadores.  Ele completou sua fala dizendo o seguinte:

“Foi um grupo que me acolheu bem, fui muito bem acolhido por aqueles atletas, mas o contexto coletivo hoje é outro. Felipão está lá desenvolvendo as ideias dele e com outras escalações, reforços.” Complementou Tiago Nunes.

Tiago Nunes, agora treinador do Ceará, sabe que não será um time igual ao que ele deixou quando saiu de Porto Alegre. Por isso, deverá tomar bastante cuidado.

- Publicidade -

Tiago Nunes já projeta o confronto com o Grêmio

No jogo de ida, o Grêmio enfrentou o Ceará fora de casa e acabou derrotado por 3 a 2. Agora com Tiago Nunes, os cearenses tentarão conquistar os 3 pontos fora de casa. Tiago finalizou sua entrevista falando o seguinte:

“Ajuda conhecer a individualidade, mas temos de voltar a estudar os jogadores para entender o novo formato coletivo. É uma equipe também que está pressionada para sair da zona de rebaixamento.” Finalizou Tiago Nunes.

Enfim, o treinador acredita que conhecer a maior parte dos jogadores do Grêmio será algo que lhe dará vantagem para o primeiro jogo do returno do Brasileirão. Entretanto, se isso vai mesmo ou não acontecer só saberemos no dia 12 de setembro, a partir das 11 horas.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Porthus Junior – Agencia RBS

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.