Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Na corda bamba, Tiago Nunes lamenta derrota e pede superação da equipe para a próxima partida

Derrota por 2 a 0 do tricolor gaúcho para o Juventude rendeu manifestações amargas da torcida nas redes sociais

- Publicidade -

À frente da casamata do Grêmio na pior campanha em pontos corridos na história do Campeonato Brasileiro, o técnico Tiago Nunes esteve no comando em mais um jogo desastroso do time na competição.

- Publicidade -

Tiago Nunes lamenta derrota e pede superação da equipe para a próxima partida

A derrota por 2 a 0 do tricolor gaúcho para o Juventude rendeu manifestações amargas da torcida nas redes sociais, pedindo a saída do treinador. Na entrevista coletiva após a partida o técnico tentou explicar a fraca atuação do time em campo.

“Estamos extremamente insatisfeitos com o rendimento da equipe. É uma comoção geral. O poder de indignação também está presente na comissão técnica e atletas. Temos um grupo experiente que sabe o peso de vestir essa camisa e a responsabilidade que temos de vencer. Temos a confiança de que podemos dar a volta por cima, sim. A equipe realmente não vem com o desempenho desejado, mas o trabalho continua. No próximo domingo, temos um jogo chave para entrarmos no campeonato”, argumentou Tiago Nunes.

Cobrado pela direção gremista devido aos resultados negativos no brasileirão, o atual comandante gremista comentou superficialmente a conversa com os dirigentes do Grêmio no vestiário do estádio Alfredo Jaconi. De acordo com o treinador, um clube com os investimentos altos e as aspirações de conquistar títulos relevantes não pode ser lanterna do Campeonato Brasileiro

- Publicidade -

“Tivemos uma reunião com a direção. Foi uma reunião transparente e leal. Tudo sempre foi tratado de maneira muito clara. O futebol é feito de performance, de parceria, e também de resultado. Não estou colocando nenhum tipo de limite, mas é uma questão de entender o tamanho do clube em que estamos. Tenho essa compreensão. Também estamos insatisfeitos com o momento”, alegou o técnico Tiago Nunes, dando a entender que uma derrota contra o Atlético-GO, no domingo pode selar seu destino dentro do Grêmio.

Diante de uma situação difícil que o clube ocupa na tabela de classificação, o treinador gremista salientou que elenco de jogadores que possui tem todas as condições de superar as dificuldades para sair dessa situação complicada.

“Sabemos que por mais do que você trabalhe, em algumas vezes, as coisas não se encaixam. Agora veio essa fase negativa. Nós debatemos isso. O poder de reação desse grupo é grande. Temos atletas capazes de entregar resultados rapidamente. Temos que impor isso dentro de casa no próximo jogo”, afirmou o técnico Tiago Nunes.

Tentando sair da zona de rebaixamento, o Grêmio entra em campo no próximo domingo para enfrentar o Atlético-GO, na Arena, às 20h30min.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...