Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes não é mais técnico do Grêmio após mais um tropeço

Treinador não resistiu ao péssimo início de Brasileirão

- Publicidade -

Tiago Nunes não é mais técnico do Grêmio! Em comum acordo, Tiago Nunes e a direção optou pelo desligamento após mais um tropeço no Campeonato Brasileiro, com a derrota para o Atlético-GO por 1 x 0 em casa, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O time faz uma de suas piores arrancadas da história, comparada com 2004, quando o destino foi a segunda divisão. Com o péssimo resultado de hoje, já são 7 jogos sem vencer.

- Publicidade -

Grêmio perde em casa para Atlético-GO e continua na lanterna do Brasileirão

Tiago Nunes não é mais técnico do Grêmio após mais um tropeço

Contratado no dia 21 de abril para o lugar de Renato Portaluppi, que havia saído amigavelmente do tricolor após a queda na pré-Libertadores contra o Independiente del Valle, ele começou bem. O treinador emendou uma sequência de oito vitórias seguidas entre Gauchão e Sul-Americana.

Aliás, o time teve a melhor campanha geral na primeira fase do torneio da Conmebol e está classificado para encarar a LDU nas oitavas de final da competição. O jogo de ida acontece no dia 13 de julho e a partida de volta está agendada para a semana seguinte.

- Publicidade -

Tiago Nunes venceu o Campeonato Gaúcho, foi o quarto título seguido do clube e o 40º ao longo da história. Além disso, eliminou o Bragantino na Copa do Brasil e classificou o time para encarar o Vitória nas oitavas de final.

- Publicidade -

Acontece que o Brasileirão tem enorme peso e faz algum tempo que o time vinha jogando mal. Pela primeira vez na história o tricolor perdeu as três partidas iniciais da competição da CBF. E também, ocupar a lanterna é outra coisa vista como inaceitável.

Tiago Nunes deixa o comando do Grêmio: Felipão vem aí?

Tiago Nunes não seguiu o que havia sido prometido pela direção no começo do ano: apostar em jovens talentos, deixando os veteranos como opção no banco. Pelo contrário, deu espaço para Paulo Victor e Lucas Silva, que renderam pouco.

- Publicidade -

Felipão é um dos favoritos da torcida para assumir o cargo. Enfim, a direção deve definir o novo comandante nos próximos dias, que chegará com o objetivo de resgatar o time no Brasileirão e ir longe nos dois torneios de mata-mata.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Arquivo/ Bem Paraná

- Publicidade -

Comentários
Carregando...