Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes não era a primeira opção de Romildo para o Grêmio

O presidente via com bons olhos a chegada do treinador do Coelho

0

- Publicidade -

O Grêmio está passando por uma reformulação após a dura eliminação na Libertadores da América. A equipe presidida por Romildo Bolzan demitiu Renato Portaluppi, buscando um substituto rapidamente no mercado. Hoje, o nome mais próximo de ser anunciado pelo clube é Tiago Nunes, que está livre no mercado. Porém, o nome preferido do presidente era Lisca, do América Mineiro.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Romildo Bolzan destaca estratégia para o Grêmio voltar a ser campeão

Grêmio tem novo vice de futebol; torcida não gosta do nome e lamenta: ”continuaremos sem reforços”

Grêmio deve ter retornos importantes para enfrentar o La Equidad pela Sul-Americana

Tiago Nunes não era a primeira opção de Romildo para o Grêmio

Lisca vem fazendo um bom trabalho no América desde do ano passado, quando conseguiu levar o time para a primeira divisão novamente. O titulo da Serie B foi perdido em uma penalidade máxima para a Chapecoense.

Segundo a ESPN Brasil, Romildo entendia que Lisca era o nome ideal para assumir o comando do Grêmio. No entanto, dirigentes do clube o convenceram que a equipe precisava de um treinador no estilo de Tiago Nunes. Ele não se opôs e aceitou a indicação, fazendo todo o possível para fechar com Tiago.

O treinador já está certo desde a semana passada. Tiago Nunes rapidamente ganhou o status de prioridade da equipe para assumir o comando técnico do time gaúcho. Ao mesmo tempo, Lisca está cada vez mais firme no América-MG, fazendo o melhor trabalho da sua carreira no comando do Coelho.

Lisca é um nome de confiança da torcida do América, além de ser querido pelos dirigentes do time mineiro. Com isso, certamente a sua contratação seria difícil e geraria um desconforto com o América, time que está na primeira divisão do Brasileirão.

- Publicidade -

Tiago Nunes deve ser anunciado em breve, assumindo o Imortal Tricolor com o trabalho difícil de substituir Renato Portaluppi. O jovem treinador tem apenas 41 anos e tem todas as características para se destacar na equipe e dar muitas alegrias para os torcedores.

Como jogará o Grêmio com Tiago Nunes? – Tática Didática

Por fim, confira um vídeo do nosso parceiro – o canal Tática Didática, sobre como vai jogar o Grêmio com Tiago Nunes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcos Ribolli/Globo Esporte

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais