Tiago Nunes no Grêmio: Veja aproximadamente quanto ele deve ganhar
O Grêmio anunciou que o técnico Renato Portaluppi não é mais o treinador do clube. A eliminação da Libertadores da América, acontecida na noite desta quarta-feira, foi a gota d’água para os dirigentes do time gaúcho. O fim da linha de um mandato de quase 5 anos no comando do clube aconteceu após quase três Libertadores seguidas com eliminações traumáticas. Com isso, Tiago Nunes no Grêmio passou a ganhar força.
É provável que você também goste:
Grêmio pagou caro por menosprezar o Campeonato Brasileiro
GRÊMIO TERIA FEITO CONTATO COM ODAIR HELLMANN, EX-INTER E FLUMINENSE
Com a saída de Renato do Grêmio, o nome que rapidamente ganhou força no Grêmio foi o de Tiago Nunes. O treinador fez história em 2019 sendo campeão da Copa do Brasil, eliminando o próprio Grêmio. O seu último trabalho foi diante do Corinthians, onde acabou não indo bem.
”A partir da semana que vem, o Grêmio já está examinando situações de uma nova comissão técnica. O Grêmio tem um período para analisar sua situação, finalizar o Gauchão, iniciar a Sul-Americana, e começar de uma forma muito forte a Copa do Brasil e o Brasileiro’‘, disse Romildo Bolzan em vídeo.
Tiago Nunes no Grêmio
O nome mais forte do momento é Tiago Nunes. O treinador está livre no mercado e Tiago Nunes no Grêmio pode se tornar realidade. Com a saída de Renato, o Grêmio deve assinar com o substituto em breve. Se o salário de Tiago Nunes no Corinthians foi cerca de R$ 850 mil, em um pacotão, incluindo os auxiliares, certamente ele deve receber números parecidos em caso de acerto com o Grêmio.
Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Caxias
O treinador não conseguiu fazer um bom trabalho no Corinthians. Porém, um dos motivos foi que ele chegou no time paulista para mudar o estilo de jogo do Alvinegro. Tiago Nunes no Grêmio seria completamente diferente. Ele já gosta de jogar com a bola e pra frente, estilo parecido com o de Renato Portaluppi.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Marcos Belo/O Clube