Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes, Pedro Lucas e Rodrigues também estão com Covid-19

Infelizmente o que muitos temiam aconteceu, mais casos de Covid-19 no elenco gremista

- Publicidade -

Tiago Nunes já havia sido afastado por suspeita de Covid-19. E hoje veio a confirmação através do teste. Mas, a pior parte é que outros membros do elenco também testaram positivo para a doença. Pedro Lucas e Rodrigues acabaram contraindo Covid-19.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Ficam ou saem? Qual a situação de Paulo Victor, Everton e Victor Ferraz no Grêmio

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Ceará

Qualidade na base do Grêmio é o grande trunfo para revelar craques

- Publicidade -

Tiago Nunes, Pedro Lucas e Rodrigues também estão com Covid-19

Essa é uma notícia ruim para o torcedor gremista. Pois, perde por um tempo dois bons jogadores. No entanto, o que mais preocupa é se mais caso iram aparecer entre os membros dos elenco.

Felizmente, os dois jogadores que testaram positivo para a doença não estavam relacionados para o jogo de hoje (30). Desta forma talvez seja reduzida a chance de contaminação, entre os demais jogadores.

Contudo, Tiago Nunes conduziu alguns treinos. Algo que acaba preocupando. O treinador já havia sido afastado ontem. E nem viajou para o jogo no Ceará. Ele havia apresentado sintomas. Logo, havia a possibilidade de ele estar contaminado.

- Publicidade -

Com os testes de hoje veio a confirmação da doença. No entanto, todos são indivíduos saudáveis e devem se recuperar o mais breve possível. Para que possam voltar a atuar ou trabalhar no nosso tricolor.

Apesar de Tiago Nunes e outros estarem com Covid-19 todos passam bem

Entretanto, como a doença foi descoberta rapidamente. Tanto Tiago Nunes quanto os jogadores estão bem. Mas, claro, estão separados para não contagiar outras pessoas. Como sabemos a Covid-19 é bastante contagiosa. Sendo esse um dos motivos da tragédia que ocorreu no nosso país.

O Departamento Médico do Clube está acompanhando caso a caso. Dessa forma todos serão bem tratados. Para que assim não sofram com sequelas devido a doença.

- Publicidade -

No entanto, este incidente faz com que seja necessária muita atenção. Pois, é necessário evitar que mais casos apareçam dentro do elenco. Como aconteceu com o River Plate a pouco tempo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...