Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes está pendurado para o próximo jogo do Grêmio

Além da pressão pela vitória outro fator incomoda o treinador

- Publicidade -

Tiago Nunes chega para esse jogo extremamente pressionado. No entanto, um fato chama a atenção, o treinador está pendurado para o próximo jogo do Grêmio.

- Publicidade -

Veja em que posição o Grêmio pode terminar a rodada se vencer o Atlético-GO

O que esperar de Grêmio x Atlético-GO neste domingo?

Tiago Nunes está pendurado para o próximo jogo do Grêmio

Caso leve mais um amarelo, mesmo que siga no comando técnico do tricolor, não poderá comandar o time na próxima partida. Como muita gente já percebeu o treinador xinga bastante durante os jogos, o que acaba fazendo com que ele tome amarelo com frequência. Mesmo o Grêmio só tendo disputado 6 partidas no Brasileirão, o treinador já está pendurado.

- Publicidade -

No entanto, caso o Grêmio não vença o Dragão hoje (4), o ciclo de Tiago Nunes no tricolor deve se encerrar. Por isso, a questão de estar pendurado para o próximo jogo não importaria.

Contudo, caso o Grêmio vença e ele continue no comando é fundamental que ele não tome o amarelo. Pois, depois de finalmente o tricolor conseguir uma vitória, perder seu comandante suspenso para o jogo que poderia dar sequência à recuperação do time seria péssimo.

Tiago Nunes está pendurado e pode desfalcar o Grêmio se seguir no comando

Tiago Nunes está pendurado para o próximo jogo do Grêmio pelo excesso de cartões. A nova regra onde os técnicos também podem tomar amarelo., até que funciona muito bem. Pois, o juiz pode fazer alguma coisa que não seja tão drástica quanto expulsar o treinador.

- Publicidade -

Entretanto, Tiago Nunes não é o único pendurado para o próximo jogo. Matheus Henrique, Rafinha e Ferreira, também estão pendurados. Contudo, Matheus Henrique está próximo de defender a Seleção Olímpica, então pode ser que force a suspensão antes de ir para as Olimpíadas.

Já Rafinha, tem sido muito criticado pela torcida. E Vanderson quando tem entrado tem demonstrado resultado. Logo, mesmo se o veterano ficar suspenso existe um substituto à altura. Enquanto Ferreira é um bom jogador, mas, que vive má fase como todo o time.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...