Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes percebeu que Lucas Silva não estava jogando bem

Treinador mostra que está atento e deixa atleta no banco

- Publicidade -

O Grêmio perdeu para o Athletico por 1×0, mas uma coisa foi positiva na formação escolhida por Tiago Nunes. O volante Lucas Silva foi sacado do time, após uma série de partidas aparecendo entre os titulares. Entretanto, não foi algo que ajudou a melhorar a criatividade.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio contrata craque para o time de FUT7, saiba quem é!

Os 10 jogadores mais escalados da quarta rodada do Cartola FC 2021

Inter de Milão demonstra interesse no atacante Ricardinho

- Publicidade -

Tiago Nunes percebeu que Lucas Silva não estava jogando bem

Matheus Henrique voltou da Seleção Olímpica e assumiu a sua posição, ao lado de Thiago Santos. Nos jogos anteriores, o treinador havia escalado Lucas Silva ao lado do volante Thiago Santos. Assim, com dois jogadores fixos e de menos mobilidade, o time era pouco ágil.

Foi com estes dois e Jean Pyerre que o Imortal fez o básico para empatar com o Bragantino e avançar na Copa do Brasil. No jogo do fim de semana, manteve o volante, Matheusinho voltou e ainda Jhonata Robert atuou como articulador centralizado, o que também não deu certo.

Ausência de Lucas Silva mostra que Tiago Nunes está atento

- Publicidade -

Por mais que tenha defendido a presença do jogador na coletiva após o empate contra o Brasiliense, o treinador sabe que não era a melhor das ideias usar dois jogadores de marcação no meio de campo. Eles não se complementam. Possuem características parecidas.

A expectativa é de que Tiago Nunes continue fazendo experiências, até encontrar a terceira peça ideal para o meio de campo, pode ser Douglas Costa. Caso não seja, será necessário abrir o cofre e partir em busca de algum nome no mercado, que possa construir possibilidades de gol.

Lucas Silva não é um dos piores jogadores do mundo, longe disso. Entretanto, nunca foi unanimidade e nem correspondeu no tricolor. Foi trazido como uma aposta de Renato Portaluppi, que acabou não vingando até hoje.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...