Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes pode dar chance a promessa da base contra o Santos

Victor Bobsin parece ser o nome da vez

- Publicidade -

Tiago Nunes deverá continuar testando opções de jogadores para o meio de campo do Grêmio. No duelo contra o Santos, quinta-feira (24), deve ser a vez de Victor Bobsin ser titular, jogando na posição que vinha sendo ocupada por Jhonata Robert.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio x Santos: tricolor venceu 50% dos jogos

Grêmio poupa valor milionário ao deixar Diogo Barbosa no banco

Santos vence clássico contra o São Paulo antes de encarar o Grêmio

- Publicidade -

Tiago Nunes pode dar chance a promessa da base contra o Santos

Os treinamentos até o confronto com o Peixe devem definir como jogará a equipe. A tendência é que Robert seja sacado do time. Mas, Luiz Fernando também poderá parar no banco de reservas, fazendo com que Bobsin atue pela esquerda, com Jean Pyerre no meio de campo.

O jovem teve seu contrato renovado até o fim de 2022. Ele costumava jogar como volante, quando o time era montado no 4-2-3-1. Entretanto, também pode jogar um pouco mais adiantado, conforme explicou à GaúchaZH o técnico do Boa Esporte, Gabardo Júnior. O profissional trabalhou com Bobsin na Copa São Paulo 2018.

“O time jogava com o Lucas Araújo de primeiro volante e o Bobsin de segundo. Na Copa São Paulo ele foi o jogador, no Scout, com o maior número de ações de assistências. Nos gols do Tetê, ele que dava os passes”, comentou.

- Publicidade -

Tiago Nunes testa mais uma opção no meio de campo

Se Victor Bobsin for confirmado no time de Tiago Nunes, a tendência é de que o time seja escalado num 4-1-41. Então, o primeiro volante seria Thiago Santos, com Matheus Henrique pela direita e Bobsin na esquerda.

“É um jogador que pode jogar no tripé. Acredito que de meia, jogando de costas, acredito que tenha dificuldade. Vindo de frente ele é muito técnico e versátil. Tem bom passe e visão de jogo, com passe curto e o longo também. Acredito que para o Grêmio, no momento em que está, é uma opção boa para o Tiago”, avaliou Gabardo.

Ele tem 11 partidas na temporada até aqui. Tiago Nunes está em busca de um atleta de confiança, que possa compor o meio de campo com Thiago Santos e Matheusinho. Além disso, quando o jovem for para a Seleção Olímpica, será preciso promover alguma peça a titularidade.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...