Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes responde onde Douglas Costa vai jogar

Técnico pensa que o atacante é dos mais versáteis

- Publicidade -

Tiago Nunes acredita que Douglas Costa pode jogar em qualquer posição do ataque gremista. O técnico concedeu uma entrevista à RBS, Gaúcha e GE.com e falou sobre vários temas. Conforme o treinador, será necessário entender o momento e avaliar as possibilidades.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio recebe proposta milionária pelo zagueiro Ruan

Desfalques do Grêmio para a estreia no Brasileirão contra o Ceará

Thiago Santos: “Vamos brigar pelo título do brasileiro”

- Publicidade -

“O Douglas pode jogar em qualquer uma das posições, tanto na direita, como na esquerda, como 9 ou como jogador que fica atrás do 9. Ele tem repertório técnico, tem maturidade, tem repertório tático durante toda carreira dele com os grandes treinadores com quem ele trabalhou, para jogar em qualquer uma das posições”, afirmou.

Tiago Nunes pensa que Douglas Costa renderá mais se a bola chegar até ele. Por isso, além de escalar o atacante na posição perfeita, será necessário construir um time criativo, para que o ponta possa dar o seu melhor em campo.

“Porque se pensarmos num jogador de extrema, essa bola tem que chegar lá para ele poder ser o jogador de desequilíbrio, se for um jogador de meio-campo ou segundo atacante, tem que criar meios de chegar nele mais pelo eixo central ou chegar nele com bolas laterais que chegam nele para ser o jogador de definição, de entrada”, avaliou.

Quando Tiago Nunes poderá contar com Douglas Costa?

- Publicidade -

Tiago Nunes poderá contar com Douglas Costa, provavelmente, na segunda quinzena de junho. O jogador está bem fisicamente, mas tem casamento marcado para a próxima semana. Então, ganhará alguns dias de folga para a sua lua de mel.

A expectativa é alta pelo ataque formado por Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza. Na estreia do Brasileirão, neste domingo (30) contra o Ceará, nenhum deles vai jogar. Diego e Ferreirinha estão com Covid-19.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...