Tiago Nunes se exalta e detona influencers de Grêmio e Inter
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O ano de 2021 muito provavelmente foi o ano mais decepcionante da história do Grêmio. Em um período de oito meses, o Tricolor Gaúcho amargou a queda na fase pré-Libertadores para o Independiente de Valle, saída de Renato Portaluppi do comando técnico do clube, a decepção com grandes contratações feitas para a temporada, como Douglas Costa, e a queda para a Série B 2022.
Após a saída do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio contratou Tiago Nunes para seu lugar. O comandante até iniciou bem sua trajetória, que culminou no título do Gauchão. Contudo, caiu de rendimento no Campeonato Brasileiro e teve um início péssimo, onde acumulou apenas dois pontos em nove jogos.
Todos estes fatores fazem com que o torcedor gremista sofram ao relembrar o último ano. O Tricolor Gaúcho teve no total quatro treinadores na temporada de 2021, não conseguindo definir um modelo de jogo que pudesse dar alguma reação ao elenco dentro do Campeonato Brasileiro.
Tiago Nunes fala sobre influencers do Grêmio
Em entrevista ao podcast Flow Sport Club, Tiago Nunes passou a limpo sua carreira e falou sobre a passagem pelo Grêmio. O técnico revelou alguns bastidores enquanto esteve no clube e comentou sobre os influencers do clube, que fazem seu trabalho pautados pelos acontecimentos do dia a dia do Tricolor Gaúcho. O técnico detonou a prática e afirmou é muito ruim para o ambiente.
“Lá eu tenho repórter que é do Inter e outros que são do Grêmio. E os caras vestem a camisa do clube. Diferente de vocês que são flamenguistas, mas não vivem do Flamengo. Lá no Sul os caras vivem do time. Essa é uma classe de influencers hoje que está uma m… Eles dizem que representam os torcedores, mas representam p… nenhuma. Representa o bolso dele. Ele vive do conteúdo do time. O time estar bem não é tão bom pra eles. Precisam criar uma confusão, uma crise e no Sul isso se potencializa mais. Esses caras hoje estão f… o ambiente interno”, disse.