Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes segue os passos de Renato e não viaja para encarar o La Equidad

Treinador fica na capital com o grupo titular

- Publicidade -

Tiago Nunes não viajará com a delegação para o jogo contra o La Equidad, pela Copa Sul-Americana. Esse era um tipo de ação até certo ponto comum do treinador Renato Portaluppi, que algumas vezes ficou em Porto Alegre em jogos pouco importantes. E assim o novo técnico fará nesta quinta-feira (27).

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Darlan já mostrou que deve ser titular, mas Tiago Nunes não vê

Grêmio mira na saúde e educação dos guris da base

Mauro Cezar diz que Grêmio de Tiago Nunes ainda não convenceu

- Publicidade -

Tiago Nunes segue os passos de Renato e não viaja para encarar o La Equidad

Tiago Nunes vai assistir ao jogo pela Conmebol TV, que exibirá a partida ao vivo e com exclusividade. Seu foco está no Ceará, time que também joga nesta quinta e decide a sua vida na competição continental. A partida contra o Vozão será no domingo (30), às 16h, pela estreia do Brasileirão.

Sem o comandante titular, o time será conduzido por Thiago Gomes, que assumiu o clube entre a saída de Renato e a chagada de Nunes. Aliás, ele foi promovido e faz parte da comissão técnica permanente, é o auxiliar técnico.

Tiago Nunes faz certo ao não viajar?

- Publicidade -

A delegação tricolor terá apenas 15 jogadores, boa parte deles do time de transição. É difícil avaliar uma situação assim. Em vez de viajar, ele pode aplicar o treinamento nesta quarta-feira (26) e também na quinta.

Como chegou ao clube há pouco tempo, cada dia a mais é importante para conhecer o grupo e fazer avaliações internas. Por outro lado, observar in loco os guris seria interessante. Elias, por exemplo, no último jogo pela Sul-Americana entrou e marcou dois gols.

Renato Portaluppi adotava essa estratégia. Nesta temporada não viajou para a partida de volta contra o Ayacucho, após a goleada por 6×1 na Arena de Porto Alegre. Na última rodada do Brasileirão, contra o Bragantino, também preferiu seguir na capital, naquela vez treinando para a final da Copa do Brasil.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...