Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes tem começo espetacular no Grêmio; veja os números

O treinador gremista acumulou mais uma vitória com a camisa gremista

- Publicidade -

Recém-chegado no Grêmio, o técnico Tiago Nunes está conhecendo melhor o elenco e buscando as melhores opções para o time titular. O treinador estava sem trabalhar fazia quase um ano, mas vinha estudando bastante. Por enquanto, o retrospecto de Tiago no Grêmio não teria como ser melhor.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio confirma negociação com Douglas Costa

VAR foi perfeito na vitória do Grêmio sobre o Caxias

Diego Souza tem mais gols do que jogos pelo Grêmio na temporada 2021

- Publicidade -

Números do Tiago Nunes no Grêmio surpreendem

O treinador comandou o Grêmio somente em três jogos até o momento, onde vem tendo um desempenho espetacular. Ele só sabe o que é vencer com a camisa do Grêmio, mostrando que o time está no caminho certo para conseguir mostrar um futebol ainda melhor na sequência da temporada.

- Publicidade -

Tiago Nunes conseguiu três vitórias nos seus três primeiros jogos comandando a equipe gremista. Com um total de sete gols marcados, o sistema defensivo só tomou quatro gols, mostrando uma clara evolução em relação a reta final do Grêmio de Renato Portaluppi. O mais interessante é que todos os jogos são fora de casa, mostrando também que o Imortal está conseguindo ter melhores desempenhos longe da Arena.

Técnico Tiago Nunes
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio de Tiago Nunes venceu o Ypiranga por 3 a 2, o Lanús por 2 a 1 e o Caxias, também por 2 a 1.

As vitórias fora de casa do Grêmio com Renato Portaluppi eram raras de se ver no Brasileirão, onde teve poucos triunfos fora de casa. O time de Tiago  conta com dois reforços em relação ao time de Renato. Thiago Santos e Rafinha são titulares do Imortal, elevando a qualidade técnica nas posições, deixando a zaga mais protegida.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.