Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes tem pré-contrato com o Grêmio, afirma jornalista

Técnico chegaria para o lugar de Renato Portaluppi, após a Copa do Brasil

- Publicidade -

Que Renato Portaluppi ainda não renovou com o Grêmio para a temporada 2021, todo mundo sabe. Ele diz que se sentará com o presidente Romildo Bolzan após a final da Copa do Brasil. Mas, conforme o repórter César Fabris, da Rádio Grenal, Tiago Nunes já tem um pré-contrato com o Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio confirma a venda de Pepê para o Porto

Santos vence o Corinthians: o que muda para o Grêmio no Brasileirão?

Time de transição do Grêmio sofre goleada antes da estreia no Gauchão 2021

- Publicidade -

Orejuela tem novo clube pretendente após 50 dias de espera

Tiago Nunes está desempregado desde setembro, quando foi demitido do Corinthians. Ele não conseguiu ter um bom desempenho no time paulista, que acabou sendo eliminado na pré-Libertadores, ao não superar o Guarani (Paraguai). Além disso, é um nome que vem sendo sondado há algum tempo no Grêmio.

Tiago Nunes tem pré-contrato com o Grêmio

Até o momento não foram divulgadas muitas informações sobre o assunto, a Rádio Grenal não deu detalhes sobre o tema.

- Publicidade -

O Grêmio paga atualmente cerca de R$ 900 mil mensais ao técnico Renato Portaluppi. Com a possível contratação de Tiago Nunes, a economia não seria tão grande. Afinal, o treinador de 40 anos ganhava aproximadamente R$ 800 mil no Corinthians e não acertaria por muito menos.

Gaúcho de Santa Marina, iniciou a sua carreira como técnico ainda jovem, aos 25 anos. O primeiro clube foi o São Luiz, em seguida passou por Luverdense (Mato Grosso) e outras equipes Brasil afora. Aliás, Tiago Nunes esteve no Grêmio entre 2013 e 2014, comandando o Sub-20.

Cabe ao torcedor gremista aguardar a confirmação da notícia, o que deve ficar apenas para a semana do dia 7 de março. Por fim, se o Grêmio perder a Copa do Brasil e Renato sair, a transição terá que ser veloz, porque em seguida já começa a pré-Libertadores. Mas, se ganhar o título nacional, haverá tempo para conhecer o grupo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Athletico-PR

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...