Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tiago Nunes finalmente vai estrear na Arena

Técnico já comandou o time três vezes, mas todos os jogos foram fora de casa

- Publicidade -

Tiago Nunes comandou o Grêmio em três partidas, contra Ypiranga, Lanús e Caxias, só que todas elas foram longe da Arena. Nesta quinta-feira (6), finalmente o tricolor será mandante e terá na casamata o novo comandante. Mas, como foram as estreias dos últimos técnicos do tricolor jogando em casa?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Salário de Douglas Costa impediu o acerto. Veja os números

Tiago Nunes pode fazer três testes no jogo contra o Aragua

Dupla deve desfalcar novamente o Grêmio na Sul-Americana

- Publicidade -

Tiago Nunes
Técnico Tiago Nunes – Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Será a quinta passagem de um técnico pelo Grêmio desde a estreia da Arena. Embora duas destas passagens tenham sido de Renato Portaluppi. Veja como foi a estreia em casa de cada um deles.

Como estrearam na Arena os antecessores de Tiago Nunes

  1. Renato Portaluppi (2016)

- Publicidade -

O técnico perdeu em casa no primeiro jogo. O Grêmio foi derrotado pelo Athletico-PR por 1 a 0 pela Copa do Brasil, só que havia ganhado fora de casa pelo mesmo placar, a decisão foi para os pênaltis e a vaga foi conquistada.

  1. Roger Machado (2015)

Roger Machado estreou com uma vitória imponente contra o Corinthians por 3 a 1. O time paulista foi o campeonato daquele Brasileirão, mas não conseguiu brigar contra o tricolor. Giuliano, Marcelo Oliveira e Luan marcaram os gols.

  1. Felipão (2014)

- Publicidade -

Felipão retornou ao Grêmio em um confronto contra um ex-time que ele havia comandado, o Criciúma, onde venceu a Copa do Brasil de 1991 em final contra o Imortal. Luan e Lucas Coelho marcaram e o tricolor fez 2 a 0 contra o Tigre de Santa Catarina.

  1. Enderson Moreira (2014)

Enderson Moreira foi uma aposta da direção para 2014 e acabou não indo muito longe. Mas, o início foi promissor, com uma goleada por 4 a 0 na primeira partida na Arena. Marcaram os gols Barcos, Bressan, Edinho e Kleber.

  1. Renato Portaluppi (2013)

- Publicidade -

Renato Portaluppi começou com vitória a sua segunda passagem pelo Grêmio. Foi uma vitória por 2 a 1 contra o Botafogo pelo Brasileirão, com gols de Vargas e um contra do goleiro Jefferson. Além disso, teve um golaço de Seedorf, na reestreia de Renato pelo Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...