Tiago Volpi sai de cima do muro e pede apoio à Quinteros: “grande treinador”
Em meio às atuações fracas do Tricolor, o goleiro vive bom momento

Tiago Volpi sai de cima do muro e pede apoio à Quinteros
Na noite da última quarta-feira (9), sem o goleiro Tiago Volpi ser vazado, o Grêmio venceu o Atlético Grau-PER pelo placar de 2 a 0, na Arena. O Tricolor conquistou a segunda vitória consecutiva na competição continental, após ter vencido o Sportivo Luqueño-PAR na estreia.
Após o duelo, o arqueiro do Imortal foi em direção à zona mista da Arena e falou com os jornalistas. O camisa 1 do time disse que Gustavo Quinteros é um treinador de qualidade e que ele precisa de tempo para deixar a equipe encaixada.
“Acho que temos que fazer um equilíbrio das situações e também começar a dar um pouco de moral quando as coisas dão certo. Essa moral também parte da gente, dos jogadores, de entender que temos um grandíssimo treinador, que foi campeão em muitos lugares onde passou e que precisa de tempo para o trabalho poder encaixar aqui”, disse Tiago Volpi.
Leia mais
Janela de transferências encerrada! Veja as movimentações do Grêmio
Ex-atacante do Grêmio anuncia aposentadoria do futebol
Sistema defensivo
Nos últimos nove jogos do do clube gremista, foi o primeiro jogo do time de Quinteros sem tomar gols. Vale destacar que a defesa da equipe é um dos principais pontos de crítica da torcida, pelos problemas do sistema e individuais de determinados jogadores.
*O próximo jogo do Grêmio é contra o Flamengo, no próximo domingo (13), às 17h30, na Arena, pela 3ª rodada do Brasileirão 2025.
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista