Tigres quer André
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O centroavante André é um dos jogadores mais criticados pela torcida do Grêmio. Contratado em 2018 pelo tricolor gaúcho, o jogador de 28 anos não conseguiu corresponder às expectativas e acabou virando alvo dos torcedores, que pedem sua saída. Assim, o presidente Romildo Bolzan já revelou que André está fora dos planos do Grêmio e deverá ser negociado. Segundo as últimas informações, um time mexicano mostrou interesse no jogador. O Tigres quer André, mesmo clube do volante Rafael Carioca. Isso poderia facilitar uma vinda do jogador para o Grêmio.

É provável que você também goste:

Confira quando Thiago Neves e Diego Souza poderão estrear pelo Grêmio

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o São José pela 3ª rodada do Gauchão 2020

Everton Cebolinha não tem propostas para sair do Grêmio, segundo Romildo

Tigres quer André, negócio pode envolver vinda de Rafael Carioca para o Grêmio

Com o interesse do Tigres, uma possível troca envolvendo Rafael Carioca pode se tornar realidade. Lembrando que o Grêmio já fez duas tentativas para contratar o volante de 30 anos, mas ambas sem sucesso.

Se a informação se confirmar, seria um excelente negócio para o Grêmio, visto que além de conseguir se desfazer de André, traria um excelente volante de marcação, peça que falta ao tricolor gaúcho.

Apesar desses rumores, até o momento o Grêmio nega qualquer tipo de negociação. Segundo Romildo, nenhuma proposta por André chegou à mesa do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário