Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tigres se ”ofende” com a proposta do Grêmio por Rafael Carioca

Volante de 31 anos está na mira do tricolor gaúcho

- Publicidade -

A direção do grêmio se mostra muito atenta ao mercado, pois, pretende reforçar o time treinado por Renato Portaluppi com até 4 jogadores. Um dos nomes ventilados é o do volante Rafael Carioca, que atua no Tigres, do México. Inclusive, algumas informações davam conta de que o jogador de 31 anos já estaria acertado com o tricolor gaúcho. Contudo, o Tigres achou a proposta apresentada pelo Grêmio por Rafael Carioca, ridícula.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Torcida do Grêmio vai ter uma boa surpresa nesta semana, conta Renato

Confira a lista de 10 reforços especulados no Grêmio

Tigres se ofende com a proposta do Grêmio por Rafael Carioca

- Publicidade -

Segundo o site GaúchaZH, o Grêmio tenta acertar a contratação do jogador, que já teria se mostrado interessado em retornar ao tricolor gaúcho. Contudo, apesar do acerto com Rafael Carioca, o Tigres pede um alto valor para liberá-lo.

Segundo ainda a matéria, o clube mexicano exige ao menos 5 milhões de dólares (R$ 27,7 milhões) para liberar o jogador. Esse é o valor da multa rescisória de Rafael Carioca. Tentando negociar, o tricolor gaúcho ofereceu 2 milhões de dólares (R$ 11,1 milhões). Contudo, o Tigres considerou a proposta ridícula e recusou prontamente.

Segundo o jornalista Willie Gonzalez, do canal Multimedios Deportes, Rafael Carioca quer ir ao Grêmio, mas a proposta dos gaúchos foi ridícula:

“O Rafael Carioca quer sair e está fazendo tudo que é humanamente possível para sair. O seu representante foi com o Grêmio e disse: “vamos comprar o Carioca”. Mas a oferta que fizeram para levá-lo ao Brasil é ridícula”.

- Publicidade -

Apesar da recusa, o Grêmio ainda se mostra confiante na contratação do volante.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/As México

- Publicidade -

Comentários
Carregando...