Time colombiano está interessado em atacante do Grêmio
O Grêmio deverá dar uma boa renovada em seu elenco para 2022, e um atacante que recebe um salário de R$ 780 mil não parece fazer parte dos planos. Por isso, a notícia que trazemos hoje é tão animadora.
Isso porque, a imprensa colombiana trouxe a informação de que Miguel Borja é alvo do Junior-COL. O clube já teria até mesmo entrado em contato com os agentes para viabilizar o negócio.
Esse foi o clube que o colombiano defendeu antes de vir para o Grêmio. O bom desempenho que teve pelo time colombiano foi o que fez o Grêmio procurar o Palmeiras para obter o empréstimo.
“O Junior vai tentar contratar novamente Miguel Borja. Dirigentes do Junior acreditam que a peça é fundamental para encarar competições internacionais em 2022. O fato de o Grêmio estar à beira do descenso ajudaria na negociação”, disse Fabio Poveda, repórter da Rádio Blu, da Colômbia.
Existe até mesmo a especulação de que no contrato de Borja existe uma cláusula de rescisão automática em caso de rebaixamento. No entanto, a informação é negada pelo estafe do atleta.
Time colombiano está interessado em atacante do Grêmio
Borja foi contratado por empréstimo junto ao Palmeiras e veio ao Grêmio ganhando um salário de R$ 780 mil. Na época, Diego Souza não estava marcando muitos gols e as críticas sobre seu peso eram inúmeras.
No entanto, agora o colombiano acabou perdendo espaço para o “gordinho” Diego Souza que tem marcado muitos gols, mostrando que mesmo acima do peso, a técnica de Diego Souza se sobressai sob Borja.
Como Borja tem conseguido ser convocado para a Seleção da Colômbia e está na reserva do Grêmio, é provável que queira sair em 2022 para ser titular do seu time e garantir a convocação para a Copa do Mundo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA