Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Time da Dinamarca sobe a oferta pelo gremista Rodrigues

Zagueiro não deve deixar Porto Alegre nesta temporada

- Publicidade -

O Midtjylland, clube da Dinamarca, ainda não desistiu de contratar o zagueiro Rodrigues. A equipe voltou a procurar o Grêmio e fez mais uma oferta para levar o defensor. Mas, ouviram mais uma vez a negativa do tricolor, que já vendeu Ruan recentemente, embora o jovem vá para o Sassuolo somente em 2022.

- Publicidade -

A informação é do jornalista Jeremias Wernek, em seu canal no YouTube. Ainda conforme ele, o contrato do jogador deve ser renovado nos próximos dias, aumentando o seu salário e elevando a multa rescisória. A negociação recém começou, sendo que atualmente o jogador recebe R$ 80 mil.

A equipe da Dinamarca havia feito a última oferta duas semanas atrás por Rodrigues. Naquela oportunidade, ofereceram 1 milhão de euros (R$ 6 milhões) para levarem o jogador em definitivo. Mas, o técnico Felipão conversou com o atleta e disse que ele seria usado. Assim, o negócio não andou.

Conhecido também como Tonhão, o jogador havia perdido espaço no fim da passagem de Renato Portaluppi, que vinha usando Paulo Miranda, e assim seguiu com Tiago Nunes. Agora com Scolari, o jogador voltou a ser a segunda opção entre os reservas.

Grêmio não vende Rodrigues e jogador continua recebendo chances

- Publicidade -

Walter Kannemann tem ficado mais vezes fora do time do que atuando pelo Grêmio. Geromel também não é mais garoto e fica ausente de muitos jogos. Sem falar nas suspensões que a dupla acaba cumprindo.

Isso faz com que não apenas Ruan, mas também Rodrigues jogue bastante. Em 2022, sem Ruan, é possível que a direção vá ao mercado ou então “promova” Tonhão a primeira opção no banco.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.