Últimas Notícias do GrêmioRumores

Time de Suárez quer contratar meia analisado pelo Grêmio

A janela de transferências terá início no dia 10

Grêmio analisa situação de meia que já foi ‘sonho de consumo’ do Palmeiras
Imagem: Reprodução/ Udinese/ X

Inter Miami manifesta interesse em jogador alvo do Grêmio

Com a abertura da janela de transferências se aproximando, o Grêmio está de olho em possíveis reforços para a temporada. Um dos nomes que chama a atenção do Tricolor Gaúcho é o do meio-campista argentino Roberto Pereyra.

Segundo o jornalista Diogo Rossi, o clube está interessado em contratar Pereyra, mas enfrenta concorrência pesada de clubes do exterior, incluindo a Inter Miami, equipe de Lionel Messi e do ex-gremista Luis Suárez.

Leia mais:

Grêmio divulga atualização de público e jogo contra o Palmeiras terá casa cheia

A escalação do Grêmio hoje para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão

Pereyra, que já foi alvo do Palmeiras, está atualmente sem contrato após deixar a Udinese, da Itália. O meia de 33 anos, revelado pelo River Plate em 2008, possui um currículo robusto, com passagens por grandes clubes europeus como Juventus, na Itália, e Watford, na Inglaterra.

Na última temporada, Pereyra marcou três gols e deu três assistências em 24 partidas pela Udinese. Seu desempenho consistente e experiência internacional tornam-no um alvo atraente para o Imortal, que busca fortalecer seu elenco para os desafios do Brasileirão.

A janela de transferências abrirá em 10 de julho e o Imortal Tricolor está atento a possíveis reforços. Além de um meio-campista, o clube também procura um novo camisa 9.

Próximo desafio do Grêmio

Enquanto isso, o Tricolor tem um compromisso importante na noite desta quinta-feira (4), às 19h, quando recebe o Palmeiras pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O Palmeiras, atualmente na terceira posição com 26 pontos, chega embalado para a partida. Já os gaúchos, em 18º lugar com 10 pontos, luta desesperadamente para sair da zona de rebaixamento.

 

Imagem destaque: Reprodução/ Twitter/ Inter Miami

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo