Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Time de transição do Grêmio sofre goleada antes da estreia no Gauchão 2021

Tricolor está fazendo uma série de amistosos visando o começo da nova temporada

- Publicidade -

O time de transição do Grêmio atuará nas primeiras rodadas do Gauchão 2021. O calendário é apertado e o grupo principal precisa de férias. A equipe é formada por jogadores do sub-23 e está fazendo uma série de amistosos preparatórios, só que os resultados não estão agradando.

É provável que você também goste:

Clubes da Série A demonstram interesse em volante do Grêmio

Sem papo: Renato só ouvirá outros clubes após definir situação com o Grêmio

Grêmio pretende antecipar a negociação para a permanência de Renato

- Publicidade -

Santos vence o Corinthians: o que muda para o Grêmio no Brasileirão?

A equipe tem jogado contra times do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Na terça-feira (17) o duelo foi contra o Criciúma, no CT do Tigre e terminou em derrota por 4 a 0. O resultado é preocupante, porque o Gauchão 2021 começa no início de março.

Time de transição do Grêmio vai mal em amistosos

O time de transição do Grêmio não está conseguindo bons resultados. Foram cinco partidas, com três derrotas, um empate e uma vitória:

- Publicidade -

  • Novo Hamburgo 4 x 1 Grêmio
  • Grêmio 1 x 0 Próspera/SC
  • Grêmio 1 x 1 São José
  • Próspera/SC 2 x 1 Grêmio
  • Criciúma 4 x 0 Grêmio

O próximo compromisso do time de transição do Grêmio é no sábado (20), contra o Esportivo, em mais um amistoso. Vale lembrar que o Criciúma está na Série C do Brasileirão e reformulou completamente o grupo para a temporada 2021.

Ainda não há informações sobre qual é o planejamento do tricolor para o começo da temporada. É certo que o time de transição do Grêmio iniciará o Gauchão 2021, até porque o elenco principal tem a final da Copa do Brasil poucos dias antes.

Em outros anos a estratégia foi a mesma, mas com um desempenho fraquíssimo, Renato precisou recorrer ao plantel titular para buscar a recuperação no estadual. Dessa vez, a necessidade fala mais alto para o uso da transição durante as primeiras rodadas.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/ Esporte News Mundo

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...