Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira o time do Grêmio que deve enfrentar o Vasco na 10ª rodada do Brasileirão

Neste sábado (13), o Grêmio recebe a equipe do Vasco na Arena, às 17h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta dos confrontos da Copa do Brasil, o Grêmio deverá utilizar equipe mista para enfrentar os cariocas. Como o Grêmio precisa da vitória para se recuperar na competição, Renato deverá preservar apenas alguns titulares. Mais abaixo você confere o time do Grêmio que deve enfrentar o Vasco na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Luan e DIego Tardelli deverão disputar uma vaga no meio-campo, ou até mesmo poderão atuar juntos, se Alisson for preservado. Assim, Luan jogaria como meia-atacante e Diego Tardelli na ponta direita. Um jogador que deverá ser mantido na equipe é o centroavante André, visto que Felipe Vizeu se lesionou e ficará de fora por 2 meses.

É provável que você também goste:

Grêmio fecha contratação de jovem centroavante do Brasil de Pelotas

Grêmio encara o América-MG nas quartas de final do Brasileiro Feminino

Por que Renato insiste em escalar André no time titular do Grêmio?

Time do Grêmio que deve enfrentar o Vasco

Kannemann, Cortez e Maicon, deverão ser preservados e darão lugar a David Braz, Juninho Capixaba e Rômulo, respectivamente. Na lateral-direita, deveremos ter Léo Moura no Lugar de Leonardo Gomes.

O Grêmio deverá enfrentar o Vasco com Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Alisson, Luan (Diego Tardelli) e Pepê; André.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil