Time do Grêmio para a estreia da Libertadores já está definido

Falta muito pouco para o Grêmio estrear na Libertadores da América 2019. O primeiro adversário será o Rosário Central, dia 06 de março na Argentina. Antes, o Grêmio ainda tem um teste pelo Gauchão 2019. Na próxima segunda-feira (25), o tricolor gaúcho recebe a equipe do Veranópolis, em Porto Alegre. Segundo as últimas informações, o time do Grêmio para a estreia da Libertadores, deverá ser o mesmo que enfrentará o Veranópolis.

Durante toda a semana, discutiu-se qual deveria ser a escalação do Grêmio para a estreia da libertadores 2019. Algumas opiniões viam Montoya largando na frente para assumir a ponta direita. Já outros torcedores, preferem a sequência de Marinho, que começou muito bem a temporada. Há quem ache que Diego Tardelli pode pintar na equipe gremista na estreia.

Grêmio tenta a contratação de zagueiro do Cruzeiro

Grêmio estreia em casa contra o Santos no Campeonato Brasileiro 2019

Time do Grêmio para a estreia da Libertadores está definido, mas sem Tardelli

O time que entrará em campo contra o Veranópolis deverá ter Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel e Maicon; Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu. Esse mesmo time, deverá ser o da estreia da Libertadores.

Diego Tardelli que ainda treina em separado para recuperar o condicionamento físico, não deverá ser relacionado para a partida. Ainda há esperanças de que ele possa estrear no GreNal, dia 17 de março, na Arena, pelo Gauchão 2019.

Marinho, que vinha fazendo uma boa temporada, deverá ser o titular da meia-direita. No gol, Paulo Victor larga na frente de Júlio César e será o titular. Leonardo será o dono da lateral direita, visto que Léo Moura ainda não se recuperou de lesão e não deve voltar tão cedo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.