Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Confira o time do Grêmio que deve enfrentar o Inter no GreNal 421

Neste sábado (20), Grêmio e Inter se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. A partida será realizada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre a partir das 19h. Além de valer 3 pontos, a partida terá um toque especial, pois marcará os 110 anos do Clássico GreNal. Entretanto, o Grêmio não deverá ter seus titulares no GreNal 421. Mais abaixo você vai poder conferir o time do Grêmio que deve enfrentar o Inter no GreNal deste sábado.

A grande novidade do Grêmio para a partida, deverá ser o retorno do atacante Diego Tardelli ao time, após alguns rumores sobre uma possível insatisfação do jogador com o Grêmio. Provavelmente o atacante será improvisado no meio-campo. Outra novidade pode ser o lateral-direito Galhardo jogando na ponta direita, no lugar de Alisson, que assim como os outros titulares, deverá ser poupado.

É provável que você também goste:

Grêmio deverá utilizar o time reserva no GreNal 421

Clássico 377: No verdadeiro GreNal do Século, deu Grêmio

Time do Grêmio que deve enfrentar o Inter

O Grêmio deverá ir a campo com Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Rodriguez (Paulo Miranda) e Juninho Capixaba; Rômulo, Thaciano, Rafael Galhardo, Diego Tardelli e Pepê; Luan.

A principal dúvida do técnico Renato Portaluppi fica por conta da ponta direita. O lateral-direito Rafael Galhardo é o mais cotado, inclusive treinou na posição. Entretanto, Renato pode surpreender e escolher outra opção para a ponta.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil