grêmio que enfrenta a chapecoense
CampeonatoJogosNotícias

Confira o time do Grêmio que enfrenta a Chapecoense na 13ª rodada

331views

Grêmio e Chapecoense fecham a 13ª rodada do Brasileirão 2019 nesta segunda-feira (05), na Arena, em Porto Alegre. O tricolor gaúcho precisa da vitória para dar um salto na tabela de classificação. Até o momento, o Grêmio ocupa a 13ª posição com 16 pontos, se vencer, o Grêmio pode ganhar até 3 posições, dependendo de quantos gols marcará na partida desta noite. Mais abaixo, você confere o time do Grêmio que enfrenta a Chapecoense na 13ª rodada do Brasileirão 2019.

Pela primeira vez, desde a parada para a Copa América, o Grêmio utilizará o time titular no Campeonato Brasileiro. Com moral pelos gols marcados na semana passada pela Libertadores, o atacante André deverá continuar na equipe titular. O novo contratado, atacante Luciano, deverá estar no banco de reservas nesta noite. Lembrando que pelo Brasileirão e na próxima fase da Libertadores ele poderá atuar pelo Grêmio. Apenas na Copa do Brasil que o tricolor gaúcho não poderá contar com Luciano, pois o mesmo já jogou o torneio pelo Fluminense.

É provável que você também goste:

Luciano está liberado para atuar pelo Grêmio após aparecer no BID

Confira quanto o Grêmio já gastou em contratações nesta temporada

Time do Grêmio que enfrenta a Chapecoense

Com todos os titulares à disposição, o Grêmio deve entrar em campo esta noite com Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Lembrando que a partida entre Grêmio e Chapecoense será às 20h na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.