Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira o time do Grêmio que enfrenta o Athletico-PR na 35ª rodada do Brasileirão

0

- Publicidade -

Após a vitória sobre o Palmeiras na última rodada, o Grêmio já está classificado para a Libertadores 2020. Agora, o objetivo do time comandado por Renato Portaluppi é garantir a vaga direta na fase de grupos da competição continental do próximo ano. Para que isso possa ocorrer, o técnico gremista deverá repetir contra o Athletico-PR nesta quarta-feira (27), a mesma equipe que enfrentou o Palmeiras no último domingo. O Grêmio ocupa a 4ª posição na tabela de classificação, com 59 pontos ganhos. Mais abaixo, você vai conferir o time do Grêmio que enfrenta o Athletico-PR na 35ª rodada do Brasileirão.

É provável que você também goste:

Arena será do Grêmio a partir de janeiro de 2020, revela Romildo

- Publicidade -

Grêmio estaria interessado em 3 jogadores do Palmeiras

Representante de Luan deve se reunir com o presidente do Corinthians

Confira o time do Grêmio que enfrenta o Athletico-PR na 35ª rodada do Brasileirão

A partida entre Athletico-PR e Grêmio deverá ocorrer nesta quarta-feira (27), a partir das 21h30min, na Arena da Baixada, em Curitiba. A Rede Globo transmite a partida ao vivo para todo o Estado do Rio Grande do Sul.

O Grêmio deverá entrar em campo com Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano.

Já os donos da casa deverão ter Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Erick (Lucho González) e Nikão; Rony, Marcelo Cirino e Marco Ruben.

Arbitragem

Para comandar o jogo do Grêmio, teremos Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia. VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (quarteto fluminense).

Então, será que o Grêmio vai sair de Curitiba com os 3 pontos?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais