Confira o time do Grêmio que vai enfrentar o Rosario Central na Libertadores

Na vitória contra o São Luiz pelo placar de 3 a 0 no último domingo, já foi possível ver uma nova escalação do Grêmio. Com o afastamento de Luan, Jean Pyerre tomou conta do meio-campo gremista. Matheus Henrique se saiu muito bem ao lado de Maicon e Alisson, fez uma belíssima atuação na meia direita. Estes três jogadores deverão ser os novos titulares do Grêmio, na tentativa de reação da equipe na Libertadores, o time do Grêmio que vai enfrentar o Rosario deverá ser bem diferente do que a torcida está acostumada a ver e poderá dar bons resultados.

As mudanças feitas por Renato, já poderiam ter sido feitas há um bom tempo. Luan, apesar da qualidade indiscutível, não vinha apresentando um bom futebol, desde a temporada passada. Já Michel, deixou claro que não pode ser titular, principalmente ao lado de Maicon. Com os dois volantes, o Grêmio fica lento e perdido em campo. Já na meia direita, posição mais concorrida do time, Alisson parece estar se firmando novamente e deve retomar a titularidade.

É provável que você também goste:

Renato fica no Grêmio: ”Não abandono o barco nunca”

4 erros no time do Grêmio que o Renato ainda não percebeu

O Grêmio ainda tem chance de se classificar na Libertadores? Confira

Time do Grêmio que vai enfrentar o Rosario Central

Para a partida contra o Rosario Central, na próxima quarta-feira (10), Renato deverá promover ao menos 3 mudanças em relação à equipe que enfrentou o Universidad Católica na semana passada. Jean Pyerre entrará no lugar de Luan, Matheus Henrique pega a vaga de Michel e Alisson deverá entrar na posição que foi ocupada por Montoya no último jogo. Além disso, André poderá começar o jogo como titular no lugar de Diego Tardelli. Esta última mudança, vai depender da condição física do jogador e da preferência de Renato.

Provável escalação do Grêmio para quarta-feira

Paulo Victor, Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez. Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson, Everton e Diego Tardelli (André).

Lembrando novamente que a partida entre Grêmio e Rosario Central começa às 21:30hrs, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.