Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Time do Grêmio terá novas mudanças para enfrentar o São Paulo

Renato poderá ter ainda o retorno do zagueiro Walter Kannemann

No próximo sábado (16), o Grêmio visita o São Paulo no Morumbi, às 21h, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão 2020. Para a partida, o time do Grêmio deverá ter mudanças em relação a equipe que enfrentou o Coritiba na última quarta-feira (14). Poderão ser ao menos 5 trocas que poderão ocorrer no time.

É provável que você também goste:

Grêmio quer Orejuela, mas concorrência pode atrapalhar a compra

Volante Walace pode retornar ao Grêmio

Orejuela vai ser comprado pelo Grêmio em definitivo

Renato abre o jogo sobre reforços no Grêmio

Time do Grêmio terá novas mudanças para enfrentar o São Paulo

Renato revelou em entrevista coletiva que as modificações se devem ao calendário apertado:

”É impossível você sempre colocar a mesma equipe em campo. É necessário um grupo bom, um grupo grande, desde que não tenhamos tantos problemas como estamos tendo. A cada partida temos que colocar uma equipe diferente dentro de campo sem ter tempo para treinar”.

Mudanças podem ser feitas contra o São Paulo

Mesmo que a escalação para a partida saia apenas amanhã, já é possível saber quem pode retornar à equipe e quem não vai poder enfrentar o São Paulo, como é o caso do atacante Diego Souza, expulso contra o Botafogo. Para o seu lugar, o preferido de Renato é o jovem Isaque. Contudo, o treinador gremista pode surpreender, pois, já vinha testando Luiz Fernando como falso 9.

Nas laterais, poderá haver rodízio novamente, isso porque, Renato entende que Orejuela e Diogo Barbosa são laterais ofensivos e não podem atuar juntos. Por esta razão, na última partida foram utilizados Victor Ferraz na direita e Diogo Barbosa na esquerda. Então, contra o São Paulo, o treinador poderá mudar e utilizar Cortez e Orejuela.

Contra o Botafogo, o Grêmio teve o retorno de Pedro Geromel, recuperado da Covid-19. Para o jogo contra o São Paulo, o tricolor gaúcho poderá ter o retorno do argentino Walter Kannemann. Renato ainda deverá conversar com o jogador para saber se ele possui condições de atuar. Se não voltar contra o São Paulo, é praticamente certo que Kannemann irá retornar contra o América de Cali, pela Libertadores.

Outras mudanças que podem ocorrer para a partida diante do São Paulo são as saídas de Maicon e Robinho, que por conta do do desgaste poderão dar lugar a Lucas Silva, Darlan e Thaciano. O meia Jean Pyerre também tem chances de entrar no decorrer da partida.

Desta forma, o Grêmio poderia entrar em campo com Vanderlei, Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez, Matheus Henrique, Lucas Silva e Darlan (Thaciano), Pepê, Alisson e Isaque (Luiz Fernando).

Então, será que o Grêmio vai somar pontos fora de casa?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais