JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Time europeu entra na disputa por Douglas Costa

O Galatasaray, da Turquia, é mais um clube interessado em tirar Douglas Costa do Grêmio. A informação é do jornalista Vagner Martins. O negócio poderá ser concretizado em breve, ele tem muito mercado na Europa por ter defendido por anos a Juventus e o Bayern de Munique.

Da parte do Grêmio, onde tem contrato até o meio de 2022, haverá uma liberação. O empresário do jogador e o vice de futebol do clube, Denis Abrahão, devem conversar na semana que vem e bater o martelo sobre o atleta. Por enquanto, ele parece inclinado a ficar.

Afinal, nem mesmo indo para a Turquia deverá ganhar um salário tão elevado quanto tem em Porto Alegre. Vaguinha afirma que o salário mensal do jogador é de R$ 1,5 milhão, sem considerar os bônus por atuações. Ou seja, é um valor totalmente fora da realidade da Série B e impagável.

Onde vai jogar Douglas Costa em 2022?

No Brasil, o São Paulo é apontado como o destino mais provável ao jogador. Entretanto, Vagner Martins disse que este não seria o desejo de Douglas Costa. Mesmo que Rafinha tenha ido para lá e eles queiram Alisson e Ferreira, o jogador gremista não deseja morar em São Paulo.

Ninguém sabe onde vai jogar Douglas Costa em 2022. Pode até ser no Grêmio, embora não exista clima para ele ficar e o custo seja fora do cenário imaginado para a segunda divisão. Pela demora nos negócios desenvolvidos, é de se imaginar que essa definição ficará para depois do Natal.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo