Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Mais uma surpresa: time de ex-Grêmio dá vexame para gaúcho na Copa do Brasil

Jogador foi revelado pelo Grêmio em 2017

Ex-Grêmio 'decide' e liquida o Corinthians no Paulistão; saiba quem
Imagem: Flávio Torres/Ituano FC

Clube de ex-meia do Grêmio é eliminado na Copa do Brasil para time gaúcho

Em um emocionante confronto pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (21), o São Luiz de Ijuí levou a melhor ao vencer o Ituano por 2 a 1 em sua casa, garantindo assim sua vaga na próxima fase do torneio. A partida foi marcada por lances intensos e pela classificação do time gaúcho.

Os gols do São Luiz foram marcados por Gabriel Davis, aos 12 minutos, e Vini Peixoto, aos 36, consolidando a vitória da equipe da casa após ter sofrido o empate. O ex-jogador do Grêmio Jean Pyerre, atual camisa 20 do Ituano, ficou no banco de reservas e lá permaneceu até o fim da partida. O atleta havia sido anunciado no final de dezembro do último ano após anúncio de aposentadoria em 2022.

Vale ressaltar que o São Luiz já teve um encontro marcante nesta temporada com o Grêmio, na sétima rodada do Campeonato Gaúcho, resultando em um empate por 1 a 1. Naquela ocasião, os gols foram de Lucas Souza para o Ituano e Everton Galdino, aos 43 minutos do segundo tempo, para o Tricolor.

Leia mais:

URGENTE: Ex-técnico do Grêmio é demitido do Botafogo

Zagueiro troca Grêmio pelo Flamengo em transferência sem custos

Novo desafio com o Grêmio

Além do avanço na Copa do Brasil, o São Luiz tem outro desafio pela frente. O novo confronto entre os times gaúchos será na decisão da Recopa Gaúcha, valendo a taça da competição. Agendado para o dia 28 de fevereiro, o jogo das equipes dos técnicos Renato Portaluppi e Alessandro Telles será às 20h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

Imagem em destaque: Thais Magalhães/ CBF

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo